Termos e condições de datasimplify.pt
O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pela Rute Seixas neste site.
Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos ao datasimplify.pt. Sempre que utilizarmos “tu” ou “teu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o datasimplify.pt.
O acesso e utilização deste website está sujeito aos Termos e Condições seguintes. Ao navegares neste website e comprares através dele, estás a concordar agir de acordo com estes Termos e Condições. Caso não concordes com o conteúdo, deves terminar o acesso e/ou a utilização deste website imediatamente.
Se violares qualquer um dos termos aqui incluídos, o teu direito de aceder e utilizar este website será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.
Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados neste website.
Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deves conferi-los sempre que visitares este website. O acesso continuado e utilização do website representa a tua aceitação dos Termos e Condições emendados.
O datasimplify.pt reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziste neste website para te contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados pela marca Data Simplify®, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.
Oferecemos serviço online ou presencial que te permite desenvolver competências no Excel e organizar dados nesta ferramenta. Somos consultores de Excel com especial foco na formação de estudantes e recém formados que se querem destacar profissionalmente.
Fornecemos informação no nosso website, nas nossas redes sociais e através da nossa newsletter, damos apoio personalizado através de grupos privados de WhatsApp e do nosso endereço de e-mail, realizamos workshops e formações, temos disponíveis cursos online, e-books e webinars, prestamos serviços de consultoria individual ou em grupo, de forma personalizada e online e ainda desenvolvemos análises ou mapas de suporte ao negócio dos nossos clientes (empreendedores em nome individual ou empresas).
Tem em mente que a informação contida neste website, sobre os vários temas como Excel, organização de dados, dicas de produtividade entre outras, e em todos os serviços e produtos que este site ou a Rute Seixas disponibilizam, é fornecida com o intuito de te ajudar a ter a melhor utilização possível do Excel. No entanto, é somente da tua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao teu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas. Não nos responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.
Temos o intuito de te fornecer acesso ininterrupto ao presente website e aos cursos e e-books adquiridos. No entanto, dificuldades técnicas ou outras situações extraordinárias poderão fazer com que não te consigamos assegurar uma disponibilidade ininterrupta. Conservamo-nos o direito de suspender, limitar ou terminar o acesso ao presente website em qualquer momento assim como alterar a forma de acesso e até o formato de cursos, e-books, webinars ou outros produtos ou serviços que tenhas adquirido, disponibilizando-os através de outras plataformas ou mesmo em forma de ficheiro, para garantir o acesso pelo tempo acordado à data de compra.
Reservamo-nos o direito de apresentar, emendar, apagar, editar, retirar ou modificar quaisquer dados, conteúdos, materiais ou informações exibidos neste website ou em qualquer produto associado à marca Data Simplify® a qualquer momento.
As sessões de consultoria consistem em reuniões feitas por videochamada no Google Meet, Skype ou Zoom. Estas são sessões de 30, 60 ou 90 minutos (consoante a complexidade das questões ou da situação exposta), duração que será acordada à data de compra do serviço, em que um cliente, individual ou empresarial, expõe as suas dúvidas ou problemas específicos relacionados com uma análise ou apresentação em Excel e lhe é apresentada uma alternativa de resolução ou otimização imediata.
Estas sessões podem ser realizadas individualmente ou a um grupo e não incluem qualquer acompanhamento após a sessão.
Consultoria – pagamento
A compra da sessão de consultoria deve ser realizada através da resposta ao questionário indicado no website e utilizando os métodos de pagamento disponíveis (MbWay ou transferência bancária, de acordo com os dados que serão fornecidos por e-mail).
O pagamento da sessão deve ser feito até 48 horas seguintes ao envio do e-mail com o agendamento da sessão. No caso do pagamento não ter sido realizado dentro do prazo, a sessão fica anulada.
Consultoria – cancelamento do consultor
No caso do consultor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendamento de nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.
Consultoria – cancelamento ou falta de comparência do cliente
Na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago.
Isto não se aplica se as sessões de consultoria forem em grupo. Havendo horários definidos para o grupo, a falta de comparência de um cliente inscrito a essa sessão não dá lugar a nenhuma sessão de compensação, mesmo que tenha havido um aviso prévio dessa ausência. Os programas de grupo têm um número definido de sessões, com datas e horas definidas à partida, que devem ser do conhecimento dos clientes no momento da compra.
O consultor dá uma tolerância de 5 minutos nas sessões de 30 minutos, e uma tolerância de 10 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerará falta de comparência e pode recusar-se a realizar a sessão ou aceitar o cliente na sessão de grupo sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.
Consultoria – política de reembolso
As sessões de consultoria são serviços que começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.
Não obstante, caso o consultor não tenha todas as ferramentas necessárias para resolver as dúvidas ou problemas do cliente (situação que será comunicada pelo consultor atempadamente), o cliente será reembolsado do montante pago.
Consultoria – reagendamentos
Após um agendamento, o cliente poderá, por livre iniciativa, reagendar as suas sessões, através do contacto por e-mail para ruteseixas@datasimplify.pt. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.
Consultoria – prazos de utilização das sessões
As sessões de consultoria devem ser utilizadas no prazo de 60 dias após a compra.
Este prazo é válido para o primeiro agendamento ou qualquer reagendamento.
O serviço “Excel à medida” é um serviço 100% personalizado, adaptado às dificuldades do cliente e da sua marca. O objetivo deste serviço é simplificar dados de negócios / projetos de empreendedores em nome individual ou de empresas. Este serviço é prestado mediante o pedido de orçamento efetuado a partir do link disponibilizado no nosso website e inclui uma sessão de análise e discussão do primeiro esboço, um ficheiro de Excel construído de acordo com os objetivos definidos, um ficheiro PDF com as instruções e o modo de preenchimento do ficheiro e ainda apoio na utilização do ficheiro nos 15 dias seguintes ao envio final (incluindo a correção de eventuais erros, caso aplicável).
Este serviço não inclui a eventual atualização / otimização posterior do ficheiro, após o envio do ficheiro final nem aulas de Excel.
Apoio ao negócio – pagamento do sinal
Depois de preencher o formulário referido, é enviado um e-mail com o valor do orçamento do serviço e do sinal, bem como as instruções para a realização do pagamento do sinal (por MB Way ou Transferência Bancária).
O pagamento do sinal não será devolvido em nenhuma situação (incluindo a situação de cancelamento do serviço por parte do cliente). Só após o pagamento do sinal é que o serviço se considera adjudicado.
Após o pagamento do sinal, é enviado um e-mail com o 1.º esboço do que foi solicitado e um link para o cliente selecionar a data exata da sessão de análise e discussão.
O pagamento do sinal deve ser feito até 48 horas seguintes ao envio do e-mail com o valor do orçamento e do sinal. Só após esse pagamento é que será iniciado a realização do 1.º esboço. No caso do pagamento não ter sido realizado dentro do prazo, o serviço fica anulado.
Apoio ao negócio – pagamento do serviço
Ao valor final do serviço será descontado o valor do sinal pago no início da prestação do serviço.
Este valor pode ser exigido pelo prestador de serviços num momento imediatamente anterior à entrega do ficheiro final.
Apoio ao negócio – cancelamento de sessões
No caso do prestador de serviços se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendamento de nova data (sempre que possível).
Na impossibilidade de comparência por parte do cliente, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas (sempre que possível).
O prestador de serviços dá uma tolerância de 10 minutos, após os quais considerará falta de comparência e pode recusar-se a realizar a sessão mediante reagendamento da mesma.
Apoio ao negócio – cancelamento do serviço por parte do cliente
Apoio ao negócio – política de reembolso
A prestação destes serviços começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.
Não obstante, caso o prestador de serviços não tenha todas as ferramentas necessárias para resolver as necessidades do cliente (situação que será comunicada atempadamente), o cliente será reembolsado do montante pago.
Apoio ao negócio – reagendamentos
Após um agendamento, o cliente poderá, por livre iniciativa, reagendar as suas sessões, através do contacto por e-mail para ruteseixas@datasimplify.pt.
A Data Simplify® disponibiliza sessões de formação em empresas mediante o contacto nas redes sociais da marca, através do contacto direto para ruteseixas@datasimplify.pt ou através do preenchimento do formulário disponível no site.
Salvo pedidos específicos, as formações terão a duração de 4 horas e poderá ser realizada presencialmente ou online.
Após o contacto inicial, será enviado um e-mail com a proposta de formação, bem como todos os termos e condições.
Os cursos ou mini cursos e os e-books são produtos digitais no âmbito da formação de Excel para aumentar a produtividade e/ou a automatização de processos, disponibilizados de forma digital e, normalmente, de forma imediata após a compra.
Produtos Digitais – Acesso
O acesso aos produtos digitais adquiridos é, em princípio, imediato, a não ser que se trate de uma pré-inscrição ou pré-reserva para algo que apenas sairá em data posterior, especificada no momento da compra ou até mesmo uma inscrição para um evento ao vivo que é agendado atempadamente para uma data específica.
A duração do acesso ao produto será a estipulada no momento de compra. No caso de produtos com acesso ilimitado, os conteúdos poderão (para garantir esse acesso sem limite de tempo) ser transferidos para outro formato ou plataforma, por razões de encerramento do negócio ou abandono da plataforma inicial onde o produto foi criado.
Produtos Digitais – Restrição do acesso
O acesso aos produtos adquiridos poderá ser removido ou condicionado no caso do produto não ter sido pago (pagamento devolvido, pagamento pendente, cancelamento do pagamento, não envio de comprovativo quando exigido, …), no caso de haver algum pagamento pendente nessa conta, mesmo que referente a qualquer outro produto, ou em casos de violação dos direitos de autor (copyrights).
Poderá existir uma restrição temporária do acesso por motivos de manutenção da plataforma, mas esse acesso não deverá prolongar-se por mais de 48 horas e deverá ser reposto o mais rapidamente possível.
Sempre que nos seja possível antecipar alguma restrição no acesso, comunicaremos essa restrição por e-mail.
Produtos Digitais – Política de reembolso
A lei reserva ao cliente o Direito ao Arrependimento, permitindo um reembolso no prazo de 14 dias após a compra.
O cliente compreende e aceita que a página de venda do produto fornecerá toda a informação para que possa decidir conscientemente a sua compra e que, sendo estes produtos de download, a realização do download implica a perda do direito à livre resolução do contrato, enquadrado no art. 17º nº1, l), i) e ii) do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Não há lugar a trocas do produto adquirido por outro produto, tenha ou não havido acesso ao produto.
Havendo lugar a devolução, a devolução será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada, no prazo de 14 dias.
Para além de cursos online e e-books, poderemos realizar pontualmente outro tipo de eventos, como workshops, webinars, aulas e outros similares, online ou presenciais. Serão sessões de grupo com data, hora e local específicos.
A Data Simplify® reserva-se ao direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o e-mail da sua inscrição.
Eventos pagos – cancelamento ou adiamento por parte da organização
No caso de cancelamento de um evento por parte da organização, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.
No caso de adiamento de um evento por falta de número mínimo de inscritos ou outras causas não imputáveis à marca Data Simplify®, o evento será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.
Eventos pagos – impossibilidade de comparência do cliente
No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito, deverá avisar pelo menos 72 horas antes da data e hora de início do evento para ter direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago.
A não comparência sem qualquer aviso prévio, ou com um aviso de menos de 72 horas, implica a perda total do valor pago.
No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num evento para o qual está inscrito mas que foi adiado para outra data, o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago desde que esse reembolso seja exigido até 72h após a comunicação da nova data.
Essa exigência deve ser feita com no mínimo 24h de antecedência em relação à nova data de realização do evento (ou seja, no caso de um evento que foi adiado para algum dos três dias seguintes à data original, o tempo para pedido de reembolso será mais curto do que as 72h).
No caso de um evento com entrada gratuita, ou entrada incluída na compra de um outro produto, a impossibilidade de comparência do cliente não dá lugar a qualquer reembolso ou compensação.
Eventos pagos – reembolsos ou devoluções após a realização do evento
Após a realização do evento, não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido.
Eventos pagos – outras situações
Ficarão ao critério da Data Simplify® os cancelamentos e adiamentos dos Eventos por outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data, aplicando-se os prazos mencionados acima. Demais valores gastos pelo cliente inerentes à presença no evento mas não referentes ao evento em si não serão reembolsáveis.
Após uma compra no website, o utilizador tem 48h para efetuar um pagamento válido. Se não for possível cobrar o valor nesse período, a compra ficará sem efeito.
No caso de cursos, eventos, formações ou qualquer tipo de serviço ou produto com lugares ou quantidades limitadas, a mera compra SEM pagamento não garante a reserva do lugar ou produto. O que significa que os lugares ou produtos serão atribuídos aos utilizadores que fizerem em primeiro lugar uma compra com pagamento válido.
Compras em datasimplify.pt – faturação
A fatura com contribuinte deve ser requirida pelo cliente, no prazo de 5 dias após a compra, enviando um e-mail com os dados (nome + nif + localidade + número da encomenda) para o e-mail ruteseixas@datasimplify.pt.
Após esse período, reservamo-nos o direito de faturar ao cliente final por não termos os dados de faturação individual.
Compras em datasimplify.pt – dúvidas sobre produto ou serviço
Os nossos produtos e serviços têm características específicas e podem exigir o acesso a uma app, ferramenta ou outros programas ou materiais externos – sempre gratuitos – para funcionarem corretamente. Caso isso se aplique, essa informação estará disponibilizada na página de venda do produto ou serviço a que se refere. Certifica-te que tens acesso a tudo o que é necessário para usufruir da tua compra ANTES DE EFETUARES A COMPRA.
No caso de qualquer dúvida relacionada com o funcionamento, preço, conteúdo, método ou qualquer outro assunto que implique os nossos produtos ou serviços, poderás sempre esclarecer enviando a tua questão para o e-mail ruteseixas@datasimplify.pt.
Fá-lo ANTES DE EFETUARES A COMPRA pois não haverá lugar a qualquer troca ou devolução por falta de leitura das páginas de venda, desatenção, impossibilidade do cliente de utilizar as ferramentas, apps ou materiais exigidos para usufruir da sua compra ou qualquer razão imputável ao cliente.
Os nossos produtos poderão ser comercializados através do Systeme.io ou da Hotmart.
Estas plataformas não fazem controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avaliam a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio das plataformas, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser consultados aqui e os da Systeme.io aqui, antes mesmo da conclusão da compra.
Sobre a Hotmart recai a responsabilidade de (i) faturação das compras efetuadas, (ii) pagamento de impostos referentes a essas compras, (iii) reembolsos, dentro das condições legais, (iv) garantir o bom funcionamento da plataforma e acesso aos conteúdos durante os prazo acordado.
Todos os nossos clientes, de cursos, consultoria ou qualquer outro serviço ou produto, ao realizarem uma compra connosco, cedem-nos o direito a divulgar nas nossas redes sociais, newsletter e outras plataformas de comunicação que as suas marcas são nossas clientes e que há um trabalho a ser realizado em conjunto.
Essa divulgação nunca revelará nenhuma informação estratégica ou confidencial, nem nenhum segredo de mercado que possa comprometer a marca do cliente, mas pode passar por divulgação de redes sociais, website e materiais de comunicação de produtos ou serviços do cliente, contendo o logótipo da sua marca e identificação (tag).
Alguns serviços ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via e-mail ou num grupo de WhatsApp. Este acompanhamento será realizado nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 17h (hora de Portugal Continental).
A resposta aos clientes do serviço de consultoria será enviada no prazo máximo de 4 dias úteis (salvo indicação por parte do consultor da sua prorrogação, em temas ou análises mais complexas, e mediante aceitação do cliente).
A resposta aos clientes do serviço de apoio ao negócio será enviada no prazo máximo de 4 dias úteis.
A resposta aos clientes de cursos e outros produtos ou serviços com apoio via e-mail ou em grupo de WhatsApp será enviada no prazo máximo de 7 dias úteis.
Apenas clientes desses serviços / produtos têm acesso a esse apoio. Por isso verifica sempre se o produto / serviço que adquiriste inclui ou não esse apoio. Caso não inclua, as tuas dúvidas poderão não ser respondidas.
Mensagens de Instagram, de Facebook ou por qualquer outro meio que não o e-mail (ou o grupo de WhatsApp quando aplicável), não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.
Para efeitos de respostas a e-mails, a mensagens na plataforma, nos grupos de Facebook ou em redes sociais, e atendimento telefónico, a nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (hora de Portugal Continental).
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Estes termos e condições foram revistos a 8 de março de 2023.